15 setembro, 2009

Não foi mais um Déjà vu.

Pois é, não foi mesmo.


Por mais uma vez, Baruch HaShém, conseguimos vencer nossos medos e angústias... Estamos limpos!
Cara, como é bom e revigorante poder chegar no fim de cada dia – porque antes os dias não tinham começo, meio ou fim p'ra gente – e poder dizer com a alma limpa: “Muito obrigado D'US por estarmos vivos, com saúde e podendo dividir o Amor com aqueles que nos querem bem.”
Hoje sabemos nos amar mais...
Sabemos que tudo o que nos aconteceu no passado, foi e sempre será lembrado, guardado em nossas mentes como uma lição. Como o aprendizado daquele momento em que estávamos completamente cegos e sem qualquer perspectiva de uma vida melhor.
P'ra falar a verdade, até tínhamos a perspect iva de uma vida melhor, de momentos juntos, e de um cantinho p'ra nós dois e de construir uma linda família e... blá, blá, blás. Mas como parar de pensar e realmente agir? Como fazer com que estes sentimentos pudessem aflorar e se tornarem reais?
Estas eram as perguntas que realmente vieram na hora certa, agora.
D'US é tão maravilhoso conosco que nos deu esta chance. A chance de acordar, de olhar para trás, pensarmos no futuro e vermos o quão perdidos estávamos. D'US nos concedeu o direito à vida enquanto estávamos muito próximos à morte.
Andamos e passamos por tantas e tantas enrascadas...



Hoje, em cada manhã depois de uma noite bem dormida de descanso, quando me levanto sinto aquela vontade de viver, sabe?
Sinto aquela vontade de poder dizer bom dia a mim mesmo, pois sei que mesmo não sendo nenhum guru, eu sei que meus dias daqui p'ra frente serão muito, mas muito melhores mesmo.

É tão bom poder acordar e agradecer a D'US por estar vivo e com saúde.
É tão bom poder acordar e perceber que o sol que esta fazendo lá fora é um sinal de que devemos esquecer um pouco nossos problemas e refletir mais sobre o tempo que perdemos tentando buscar uma certa felicidade que nunca nos trouxe nada de bom. Buscávamos a famosa "felicidade instantânea", aquela que poderia instantâneamente acabar com duas lindas vidas.

HaShém é tão bom que nos ajudou a acordar deste pesadelo e hoje seguimos em frente vivendo e aproveitando cada milésimo de segundo a nossa linda vida.

Só tenho que agradecer e ser cada vez mais feliz por estar limpo, seguro e com vontade de viver ao lado de quem realmente quer viver:

"Contigo aprendi e aprendo.
Contigo vivi e continuo vivendo.
Contigo ensinei e ensino.
Contigo amei e sigo amando."

tUcO, obrigado por estar comigo nesta luta.
Não sei o que seria de minha vida sem a tua.
Amo-te! =)

Nenhum comentário: