10 setembro, 2009

Den²inho, feliz 10 de Setembro.



Hoje, dia 10 de Setembro de 2009 é o aniversário do meu irmão mais novo, o Denner.




Meu, nem grita!
Sempre quando uso essa expressão, "meu irmão mais novo", ou "meu irmão do meio", me vem um medo, uma angústia por saber que logo farei parte da turma do "3º Ano", do "3º Andar", a "Turma dos 30"...
G-ZÚS! Como o tempo passa.
Mas vamos deixar isso para um outro post (lê-se: pousti, ok? (=).
Hoje é dia de falar do meu irmão mais novo, o Denner.




Contando comigo somos em três irmãos.
Depois de mim vem o Doug e logo na sequência o Den²inho.




Ele, o Den²inho esta fazendo 24, ôpa, 23 anos e 12 meses. =)

Cara, quero te desejar toda a felicidade, amor, saúde, paz, curtição e fervos que se possam imaginar.
Que D'US continue te iluminando e guiando os teus passos.
Que a Jascks, minha cu, te faça um cara muito feliz e realizado. Amém! =)
Seja muito, mas muito feliz mesmo.

Te amo maluco.













beijomeliga =)

Nenhum comentário: