26 outubro, 2010

(?)

Aff! Quanto tempo sem postar nada aqui.


Uma coisa que venho reparando nestes últimos meses, é que sempre quando resolvo postar algo aqui nunca posto nada. E sempre quando posto é dizendo a mesma coisa e sentindo os mesmos sentimentos... Ando meio deprê... Sempre caio nessas de ficar bolado com alguma coisa e sofro um tanto em silêncio. Seria tão bom se nós seres humanos viessemos com um dispositivo do tipo liga/desliga, para que naquelas horas de puro desânimo podessemos acionar uma grande voltagem de alegria e satisfação. No meu caso, seria ótimo.





Um comentário:

Déia Tariga disse...

Oieeeeeeeeee...não fiquei muito tempo...mas adorei o blog...vou voltar..pode ter certeza..hehehe

Quanto ao meu post que vc gostaria de publicar, fique a vontade não esquece de publicar o nome da autora...consta lá no meu blog..bjs!!!!!!!!!!!

E aparece lá no meu blog..