22 abril, 2010

FORTE!

Faz tempo mesmo que não posto meus pequenos pensamentos aqui.
Na verdade são tantos os rascunhos que o futuro se perdeu num presente passado. Vai entender...

Acho que perdi a linha. A linha do tempo. Minha linha da razão.

Pow, hoje estou vivendo um momento trevas.
Momento este em que as palavras ecoam aqui na minha cachola.

Ah, tô triste mesmo.
Tô maus e tô tentando fazer com que o tempo passe e que com ele este sentimento se vá.

Não é fácil. Eu sei.

Como diria meu amigo Lenine: "Hoje eu quero sair só."

Quero dar uma volta pela cidade.
Andar num coletivo apertado sem me importar com o volume de seus "radinhos".
Quem sabe eu até não arrisco uma dancinha. Aff! =)

Ah, já sei.
Vou dar uma volta no parque lindo que tem aqui perto de casa.
Sentir um pouco do cheiro do mato.
Tentar trocar o teu cheiro por algo novo... Alguma coisa mais simples e menos marcada.

Não quero sofrer. Não mais.

Quero poder sair de casa e deixar claro aonde vou... Mesmo sem ir, já fui a tantos lugares...
Quero poder atender um telefonema e não precisar disfarçar... Acredita que eu conheço uma tal de Milagres? Nem eu. A que ponto chegamos...

Espero que todas as minhas palavras sejam esquecidas. Não sou santo. Eu sei.
Esqueça tudo de TREVAS que eu disse. Esqueça! Ou apenas finja, assim como estou tentando fazer com as que ouvi...

Eu quero sorte e também te desejo.
Eu quero paz e também te desejo.
Eu quero amor e também te desejo.
Eu quero viver... VIVA.

No mais, com o tempo vou desabafando em algum cantinho.
Agora, deixe eu seguir em frente.
O dia lá fora esta lindo.
Vou tentar trocar este meu sorriso amarelo por um Close Up. Rsrs

Bóra sorrir e ser feliz? =)

Nenhum comentário: