14 agosto, 2009

“Sou aquele que de tantas pessoas no mundo, fui nascer logo eu.”

Nunca tive vontade de me dedicar a escrever algo que pudesse me definir em poucas palavras.
Poderia passar horas querendo me expressar bem. Faria rodeios, me atrapalharia todo e creio que acabaria por me confundir cada vez mais.

Sei que sou filho de Minas e Paraíba.
Eu como quieto, ali, bem no meu cantinho. Mas não se meta a besta.
Eu até tiro o pé, mas se insistir em pisar no meu calo...

Sou um paciente-impaciente.
Gosto e prezo muito a reciprocidade das coisas. Não cobro nada – até poderia – mas prefiro fazer minha parte.
Cada um, cada um.
Cada um, cada dois, três, quatro... Se eu posso, por que não o tenta?

Sou um sonhador pé no chão.
Acredito que somente com a força do Amor poderemos devolver ao nosso lindo planeta a condição de Paraíso como foi o propósito de D'US, Nosso Senhor.

Respeito e exijo ser respeitado.
Odeio tapinha nas costas.
Talvez isso explique o porque de eu ter pouquíssimos Amigos, muitos colegas e milhares de conhecidos.

Amo minha família, meus Amigos e o Meu Amor, o qual venho a cada milésimo de segundo a respeitar, Amar e admirar mais e mais. Obrigado por existir.
Sou um cara simples que precisa de cuidados.
Peço ajuda quando for preciso, mas prefiro que percebam isso.
Ainda triste procuro sempre sorrir.
Tenho muitos defeitos, Baruch HaShém, pois nunca tive a pretensão de ser perfeito. Me considero um cara perfeccionista com o que realizo. Sou muito critico. Essa de ficar nas coxas comigo não rola.

Amor p'ra mim se escreve assim, com letra maiúscula.
Amo e quero continuar a Amar sempre. Tem coisa melhor?
Hoje eu ensino o que sou e não o que sei.
Hoje sei que posso ser melhor do que fui e fazer com que o próximo também se sinta assim.
Nos dias esquizofrênicos de hoje, uso uma arma que p'ra mim é indispensável: meus ouvidos.
Não dou conselhos porque não gosto de recebê-los.
Prefiro dar atenção.
Apesar de estar muito feliz com tudo o que vem acontecendo em minha vida nos tempos atuais, ainda me sinto triste por ás vezes me esquecer de mim... É patético!
Escrevendo isso ai em cima, não tive a intensão de apenas me auto-definir. São muitas as questões.
Eu também vou me conhecendo aos poucos. Para mim é muito fácil dar uma olhadinha no espelho e me descrever, mesmo assim, prefiro o silêncio dos olhos fechados á uma tentativa explícita de alter ego.

Menino, moleque, negro, anjo, atentado, criança, adulto, amante-amado, confuso, hipocondríaco, junkie 4 lOv.E... Assim sou eu.

Mim²EsMo.

Nenhum comentário: