23 novembro, 2006

Que saudade desse povo.

Cara, são tantas emoções...

Conheci essa super-galera no primeiro semestre de 2005.
Eles são a minha turma da Faculdade São Luis desde o 1º B do curso de Administração com Ênfase em Marketing e Finanças, o qual eu faço ( *fazia ) parte.

Digamos que foi amor á primeira vista. Rsrsrs

Fiz grandes amigos.
Sei que há tempos não vou visitá-los mas logo, logo eu os verei.


Sentido horário e caracol : Suzy, Pedro ( Pedrito ), Lurdes ( Lu ), Rodrigo ( Rei ), Erick ( Egito ), Mariana ( Mary ), Everton ( Campeão ), Rafaela ( Rafa ), Dave ( Maizen²a ), Patrícia, Vivian e ?, Rosi ( Rose ), Marcelo ( Marcelão ), Vinícius e Márcio, Carol, Rafael ( Segalli ) e Vivian ( Vivi$ ). Falta uma galera... I lov.e U people!


Esta foto ai de cima foi da nossa primeira festa, o : 1º Arraia do ** Chapolin, que aconteceu no dia 09/Julho/2005 no Sítio dos familiares da Vivi$ em Ibiúna - SP. Foi show!

P'ra vo6 terem noção do quanto foi massa...


Nesta, Segalli com seus *** passes de mágica, fazia com que Tai e Vivi$ ficassem embreagados...
Eu ainda estava off. Apesar de um pouco hipnotizado...


Exatamente cinco minutos depois, Marry ( **** a que nunca cai ), decide me ajudar com o vinho - quente. O qual já estava quente demais p'ro meu gosto...


Pois é, não é?!
Não demorou muito para que o feitiço fizesse efeito.


Olha lá, não falei.
No mesmo minuto o Chapinha estava em meu poder...
Com os truques de hipnose do Segalli, com o resto da turma toda lesada e ainda de quebra com " a que nunca cai " do meu lado, só podia dar no que deu...
Fiquei on.


Mas o que valew foi a nossa união.
O que será aquele objeto não identificado na minha mão...?
Só Deus... =)

Tenho muita saudade desse povo...
See ya!

Legenda: * fazia - eu precisei trancar o curso por motivos de força maior. No semestre que vem eu volto, se Deus tiver afins... =)
** Chapolin - Nome de uma mistura de bebidas ( cerveja e vinho ) que nós sempre bebemos quando nos encontramos no Bar do Japa e que acabou virando o nome do time de Futsal da sala.
*** O Segalli sempre tem uma carta na manga... Ele nos intertia nas horas vagas.
**** Cara, eu já vi muita gente beber, beber e beber e não cair mas ninguém se compara á Marry. Ele nem ficar zonza fica. Qual será o segredo de Tostines, hein Marry...? =)
Som p'ra ouvir no talo: Qq sambão do Zéca =)

Um comentário:

Tati-no-espelho disse...

Ah, amigo, que sorte dessa galera.
Aceito dividir sua amizade com eles!

Você é um amigão!

Tomara que volte a estudar sim, que Deus "esteja a fim" rsrs

beijos